sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Coleção de esmaltes - Colorama Fashion



- Clássico: que é um branquinho, bem clássico realmente
- Jeans: um azul-marinho lindo!

- Militar: um verde musgo maravilhoso
- Tapete vermelho: mais um vermelinho pra nossa coleção
- Clubber: Um rosa super verão e lindo

- Hippie Chic: Um verde água que vem com tudo, é tendência, super bonito
- Rock: Mais um pretinho pra quem é fã de esmalte escuro

Um comentário:

  1. sinto sua falta amor....

    desculpa por escreve aki.... é pke eu sei que aki vc vai ver.....

    vc me amando ou não eu ainda amo mto vc tah

    vc falo pra eu t ligar , ai eu liguei e vc pediu pra sua mãe atender...então não vou mais liga tah....

    se cuida minha princesinha....bjo te amo

    não termino pra mim ainda... pra mim vc é minha namorada...

    se cuida linda.... bjos e me desculpa mais uma vez tah ....


    ass:washington Cruz

    ResponderExcluir